domingo, 11 de janeiro de 2015

CAMPEONATO CINQUENTÃO DE PARNAÍBA

Com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Edital Pedro Alelaf de Incentivo ao Esporte, a L.P.F.S -Liga Parnaibana de Futebol Sênior, realiza o CAMPEONATO CINQUENTÃO DE PARNAÍBA.


Ontem aconteceu a segunda rodada com o jogo Velha Guarda e Bradesco, neste jogos como nos outros, temos a honra de rever jogadores do passado, chamados de craques pelas suas habilidades com a redonda, é um verdadeiro prazer.

Velha Guarda - Alex, Alberto, Bira, Chico, Tatinha, Tonico, Raimundinho, Emiliano, Milton e Flávio Mazulo, no segundo tempo o Velha Guarda completou o elenco com o jogador Sipipica
Fotos Fumanchú

 Bradesco - Gentil, treinador Valdin, Sebastião, Paulo, Antonio João, Amadeus, Luizinho, Zé Raimundo, Antonio José, Dodon, Caruncho, Maranhão, Militão, Iranildo e Valdo
Fotos Fumanchú

 Capitão do Bradesco Iranildo, Dadá árbitro e Chico capitão do Velha Guarda.
Fotos Fumanchú

É um jogo disputado na bola, sem violência é usado o verdadeiro FAIR PLAY, é muito satisfatório assistir um jogo do cinquentão.

O Velha Guarda começou o jogo com 10 jogadores, mesmo assim o time não se intimidou e jogava com igualdade diante do Bradesco que estava completo e tinha um forte banco de reservas.

O primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Velha Guarda gol de Milton, estando somente com 10 jogadores, as equipes perderam  várias oportunidades, sendo que o Bradesco teve mais oportunidades, seus atacantes não souberam aproveitar.

No segundo tempo a equipe do Velha Guarda completou com a entrada de Sipipica, o Bradesco veio mais determinado o seu treinador Valdin adiantou o seu ataque, meio de campo e defesa e passou a pressionar mais o Velha Guarda, que não resistiu a pressão, e o artilheiro Militão do Bradesco aproveitando duas oportunidades deu a vitoria ao Bradesco.  

Lances do jogão
 Fotos Fumanchú

No próximo sábado(17) terá nova rodada

Na preliminar no Campo da Cobrasil 15h30m

Velha Guarda x Rachão da Cobrasil

Na principal 16h00

Bradesco x Nova Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário