domingo, 18 de janeiro de 2015

CAMPEONATO CINQUENTÃO DE PARNAÍBA

Neste final de semana no Campo da Cobrasil houve mais uma rodada do Campeonato Cinquentão de Parnaíba, mais uma organização da L.P.F.S -Liga Parnaibana de Futebol Sênior.

Este campeonato tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Edital Pedro Alelaf de Incentivo ao Esporte.



Na preliminar sábado - 15h30m

Velha Guarda 2 x 3 Rachão da Cobrasil


Fotos Esporte do Bom/Blog do Fumanchú e De Olho No Bairro

Mais dois belos jogos pelo Campeonato Cinquentão de Parnaíba, neste campeonato temos o prazer de vê ex-profissionais da bola, jogadas de eleito, são uns verdadeiros artistas, sem violência, pratica-se o verdadeiro FAIR PLAY.

No primeiro jogo, se enfrentaram Rachão da Cobrasil e Velha Guarda, foi um show a parte, o Rachão da Cobrasil e o Velha Guarda que haviam sido derrotados na primeira rodada, tinham que vencer este jogo para tentar uma melhor colocação, havendo um derrotado, o mesmo ficaria sem chances de se classificar.

O Rachão da Cobrasil abriu o placar com Edvaldo e fez 2 x 0 com seu artilheiro Tererê, quando todos pensavam que a partida seria fácil o Velha Guarda empatou com dois gols Flávio, como o resultado era ruim para os dois, as equipes trataram de buscar a vitória, mais coube ao Rachão da Cobrasil acertar um belo contra ataque e fechar o placar em 3 x 2 com Tererê.

Lances
 Torcedoras fanáticas do Velha Guarda
Fotos Esporte do Bom/Blog do Fumanchú e De Olho No Bairro

Na preliminar 16h50m

Nova Parnaíba 3 x 1 Bradesco


Árbitro Dadá
Fotos Esporte do Bom/Blog do Fumanchú e De Olho No Bairro

Outro ótimo jogo, neste valia a liderança do campeonato, ambos venceram os seus primeiros jogos, e se houvesse um vencedor, estaria na final do primeiro turno.

As equipes procuravam o gol a cada instante, nos 15 primeiros minutos o Bradesco foi melhor e levava muito perigo ao gol do Nova Parnaíba, aos poucos o Nova Parnaíba se encontrava em campo, e passou a levar perigo ao gol do Bradesco.

Em uma jogada de muita categoria Hélio no Nova Parnaíba, em um cruzamento, domina no peito tirando o zagueiro da jogada e abre o marcador.

O Bradesco ao sofrer o gol, avançou sua defesa, meio de campo e ataque e passou a levar mais perigo ao gol do Nova Parnaíba.

Em um belo contra ataque o Nova Parnaíba amplia com Reginaldo, o treinador Valdim coloca Militão seu artilheiro e ao entrar Militão diminui, com o gol o Bradesco procurou o empate.

Numa bola enfiada sobe medida de Fumanchú para Evanildo, o mesmo acertou um belo chute da entrada da área, sem chances para o goleiro Amadeus, este foi o placar do primeiro tempo, 3 x 1 para o Nova Parnaíba.

Veio o segundo tempo, a equipe do Bradesco querendo diminuir, já o Nova Parnaíba querendo manter o resultado que lhe daria a vaga na final do primeiro turno, ninguém mexeu no placar final Nova Paranaíba 3 x 1. 

Lances
 O lutador de MMA Raul Queixo
Golaço de Hélio
 Hélio comemora seu golaço
 Goleiro Testa
Golaço de Evanildo
Evanildo comemora o seu golaço
Fotos Esporte do Bom/Blog do Fumanchú e De Olho No Bairro

Nenhum comentário:

Postar um comentário