domingo, 16 de agosto de 2015

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Neste final de semana no Campo do Curtume Cobrasil, foram realizadas as primeiras partidas das semifinais do primeiro turno do VI Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior, uma organização da L.P.F.S Liga Parnaibana de Futebol Sênior.

No sábado se enfrentaram San Lorenzo o atual Bicampeão 2013 e 2014, e segundo colocado entre os classificados e Nova Parnaíba que fez o mesmo número de pontos do San Lorenzo(16) ficando em terceiro pelo saldo de gols.
San Lorenzo
 Nova Parnaíba
 Mangueirão, Barreto e Macacheira
Fotos Fumanchú

Um jogo bastante esperado pela qualidade das duas equipes, em 2014 o Nova Parnaíba foi o Vice campeão.

Logo de início o Nova Parnaíba mandava nas ações e ocupava todos os espaços do campo, e fez 2 x 0 com Everaldo e Ivaldo, o time jogava o fino da bola, mais em dois vacilos, um da zaga e outro o goleiro Janildo, o San Lorenzo empata com Chaguinha duas vezes, este foi o placar do primeiro tempo.


No segundo tempo o jogo ficou novamente aberto, o Nova Parnaíba perdeu várias chances de ampliar, mais depois de tanto lutar, ampliou o marcador com novamente Everaldo e Ratinho cobrando uma penalidade máxima e deram a vitória ao Nova Parnaíba pelo placar de 4 x 2.


Obs - O volante Waschington(San Lorenzo) foi expulso por impedir que sua equipe sofresse um gol, com a mão

Fotos Fumanchú

No domingo pela manhã o jogo era entre o primeiro colocado Bradesco e o quarto colocado Rachão da Cobrasil I.

Bradesco
 Rachão da Cobrasil I
 Chinês, Neylon e Iranildo

Outro jogo esperado, o Bradesco líder absoluto não tomou conhecimento do Rachão da Cobrasil I, e enfiou 5 x 0, não dando nenhuma chance ao adversário, os gols foram de; Paulinho(2), Dênis, Sérgio e Zé Raimundo, o Rachão da Cobrasil I teve chances para diminuir, mais não souberam aproveitar.

Fotos Fumanchú

Final 5 x 0 para o Bradesco

No sábado 16h00 Bradesco x Rachão da Cobrasil I, e domingo 08h30, San Lorenzo x Nova Parnaíba, estes serão os jogos de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário