sábado, 14 de janeiro de 2017

OS DESPREZADOS PELO PODER PÚBLICO

Não podemos viver neste situação de abandono total, já fazem anos que este problema existe, e com o problema o sofrimento do povo.

Não é somente aqui no final da Avenida Álvaro Mendes, mas existem os mesmo problemas em proporções menores em muitos pontos da cidade de Parnaíba.

Ao fazer estas filmagens no final da Avenida Álvaro Mendes adoeci devido a fedentina que afetou minha sinusite, e estou gastando com medicamentos, não podemos admitir que isso continue.
 Moradora do local, Bizé reclamando da podridão, que seu filho vai quase todo dia no SAMU
Vejam a situação, e digam se algum ser humano pode viver em um local do jeito que esta está.

 Moradores solicitam do prefeito Mão Santa que mande podar estas árvores.
 Estas fotos é do esgoto da Penitenciária Mista de Parnaíba jogando a céu aberto na Avenida Álvaro Mendes.

Não podemos culpar os governos municipais, pois se trata de ESGOTO, no governo do ex-prefeito Florentino Neto e muito menos o de Mão Santa, pois sabemos que foi oferecido ao a Penitenciária Mista de Parnaíba todo o material para que fosse construída uma grande fossa, sabendo que quem sofre é o povo, eles não estão nem ai.

Sabendo que a penitenciária é um órgão do Estado do Piauí, devemos sim COBRAR e CULPAR o governo, por esta situação que se encontra a fossa que fossa fezes direto na rua.

Segundo os moradores, nos dias de visita a situação piora 100%, fica insuportável.

Vamos pedir encarecidamente ao governador Wellington Dias e ao prefeito Mão Santa que olhe para esta situação do esgoto da penitenciária e isso em caráter de URGÊNCIA, a limpeza nunca vai até o final da rua, PORQUÊ???

Este povo precisa viver com um pouco de dignidade, do jeito está, não por ficar.



Moradores do local
Aqui é outro problema de esgoto este no Habitat Brasil, também conhecido por Carandiru, moradores próximo ao local reclamam deste esgoto jogando a céu aberto, eu mesmo fui na Agespisa fazer uma reclamação, e eles me disseram que este é um problema da prefeitura, se é esgoto, não sei onde entra a competência municipal. ai eu não entendi mais nada.
Este outro problema é nas fossas da Santa Casa de Misericórdia, outro câncer na cidade, por este problema não pode ser aberto um frigorífico próximo do local, que iria gerar mais empregos na cidade, já fazem quase 20 dias que este problema existe, e por muitas vezes anualmente acontece isso, a imundice corre a céu aberto direto para o Mercado da 40, meu DEUS!!!
Fotos e filmagens Fumanchú

Nenhum comentário:

Postar um comentário