segunda-feira, 2 de março de 2015

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA - PIAUÍ

Neste domingo(01) deu-se início ao returno do Campeonato Cinquentão de Parnaíba, após uma parada no período carnavalesco, uma organização da L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior.

Se enfrentaram no Campo da Cobrasil, Velha Guarda e Bradesco, este jogo foi marcado na última segunda-feira, na terça-feira as equipes foram avisadas que o jogo seria sábado, a equipe do Bradesco  não poderia jogar sábado, aceitava jogar domingo, pois participa de outros campeonatos.

No sábado um dos integrantes do Bradesco o Val me ligou sábado para transferir o jogo para outra data pois o presidente do Bradesco Daé, não iria levar o time a campo, como faltavam menos de 24h00 do jogo, eu falei tudo bem!!!, Mais imagine a situação que você estar me deixando.

Uns 2m depois Val volta a ligar dizendo que iria pra campo, pois o Iranildo iria levar o time, eu agradeci por terem contornado a situação.

No domingo a equipe do Bradesco enta em campo somente com 8 jogadores em campo e valentes foram pra batalha, conseguiram estar vencendo o jogo por 1 x 0 gol de Campos, logo em seguida Luizinho adoece, e a equipe do Bradesco fica reduzida somente com 7 jogadores, mais é quase impossível em uma partida de futebol vencer uma partida com o 7 jogadores, foram bravos e valentes os jogadores do Bradesco, lutaram até esgotarem as forças.

O velha Guarda que não tinha nada com a história, completo e com reservas, aos poucos foi minando as forças da equipe do Bradesco e goleou por 7 x 1, gols de Flávio Louzeiro(2), Flávio Mazulo(1) um golaço de cobertura. Gino Lira(1), isco Pinto(1), Francisco Pinto, Miranda(1) e Chico fachou a goleada.

Para os jogadores do Bradesco.

Amadeus L. F. Filho

Iranildo de Sales Melo

Luiz  S. do Nascimento

José dos Santos da Silva

Luiz Campos de Macêdo

José Raimundo Madalena Rodrigues

José Valdenir L. de Maesquita

Cláudio Cardoso da Silva

Paulo R. dos Santos Silva

Nossos parabéns pela honradez, para os outros que seguiram o mal exemplo do presidente Daé e de outros, nosso desprezo.

O presidente do Bradesco Daé, simplesmente jogou o nome do Bradesco na lama, isso não se faz, pois milito no futebol desde 1973, e nunca tinha visto um presidente fazer uma palhaçada deste com sua própria equipe.

O mais lindo de tudo, que os homens que estavam em campo, não se retiram, somente o Luizinho que saiu, mais voltou mesmo machucado.

Neste campeonato a L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior vai homenagear estes 9 guerreiros.

Lances da partida

 O jogo ficou fácil, que tinha torcedora do Velha Guarda fazendo crochê 
Neto, gerente do Estacionamento Nossa Senhora Aparecida, por trás da Loja Insinuante, Rua Duque de Caxias - Centro
Serejo, mesmo doente entrou a fez a sua parte
Um verdadeiro sandwich 
Flashes Fumanchú

Nenhum comentário:

Postar um comentário